Professores do Além

É muito bom ser autodidata, mas é melhor ainda termos um professor para nos ensinar.

Muitos de nós temos vários professores, para alguns outros, eles são até gurus, ou seja, aqueles que guiam a pessoa, mostra um caminho a seguir e acende uma luz.

Muitas vezes agimos como crianças ainda sem discernimento. Muitas das coisas que eles falam não colocamos em prática, talvez por acharmos que não seja bem assim como dizem: mas uma coisa é certa - muitas das vezes nos arrependemos por não ter pelo menos tentado colocar em prática o que os professores disseram. A mesma coisa acontece com os professores do Além.

Deus permite que exista a comunicabilidade com os espíritos, e, somos gratos por isso. Esse intercâmbio só nos faz crescer.

Temos pela psicografia as orientações, ou melhor dizendo, as aulas que estes professores do Além nos trazem e que muitas vezes ficam registradas em livros.

Podemos dizer que temos uma escola farta de professores, e o que é melhor, querem nos mostrar o melhor rumo a seguir.

São tantos que com certeza, ficaria enfadonho registrar todos aqui, mas vale a pena enfatizar os mais conhecidos:

Emmanuel - nos traz aulas com o contexto histórico.

André Luiz - que pauta o seu conhecimento na questão da ciência. Abordando assuntos como física quântica e a estrutura molecular.

Joanna de Ângelis - nos traz um material riquíssimo sobre psicologia.

Manoel Philomeno de Miranda - aborda os aspectos da problemática da Obssessão.

Convém salientar, que abordamos apenas algumas características dos professores do Além, eles nos trazem muito mais do que foi citado.

A questão é: Tomamos conhecimento das aulas, mas não a colocamos em prática muitas das vezes. Tudo bem que os professores espirituais não tem a verdade total, mas com certeza sabem e conseguem enxergar muito mais longe que nós encarnados.

Felizes são os alunos que já compreendem e conseguem aplicar essas lições em sua vida, enquanto muitos outros estão a palmilhar caminhos mais longos e depois ficam a reclamar o tempo perdido.

Vamos elevar o nosso nível de consciência, estudando de fato essas aulas espirituais benfeitoras. No século que adentra, estamos vendo ser corroborados todos os ensinamentos dos nossos professores do além.

Quem disse que para sermos felizes temos que passar pela dor, urge que transitemos em um caminho mais curto para a ascensão espiritual.


Jailson Maurício (jamau)


<-Voltar